Esteja sempre por dentro dos novos roteiros, atrativos e promoções da Alternativas Ecoturismo.
Por: araceli costa martin - 22/12/2017
::
Gratidão!

Sim... gratidão é a maneira mais resumida e completa para decifrar o quanto minha viagem valeu à pena com o apoio de toda equipe da Alternativas.
Desde o primeiro contato por email até o último instante no aeroporto!
Viajei sozinha e logo que cheguei ao aeroporto tive a certeza de que estaria em ótimas companhias! E com o passar do tempo pude me certificar que estava certa.
Ótimo receptivo, roteiros que contemplavam a variedade da biodiversidade local, lanches de trilha simplesmente fartos, bem elaborados e muito saborosos, pousadas aconchegantes, restaurantes bons e guias turísticos simplesmente profissionais, gentis, cuidadosos e muito conscientes do valor da Chapada, uma vez que são nativos e apaixonados pelo lugar!

Deni, Soares, Agenor, Sassá e demais colaboradores... aqui ficou uma saudade imensa e a certeza de que o mais breve possível retornarei à Chapada!!
:)
A vocês toda minha gratidão!

Grande abraço

Araceli
::
Aventura SeguraBrasil
Voltar Chapada dos Veadeiros
Turismo na Chapada dos Veadeiros

Por do Sol na Chapada dos VeadeirosChapada dos Veadeiros, reconhecida pela ONU como reserva da Biosfera, e com um INCRÍVEL Parque Nacional está localizada na região central do Brasil, no estado de Goiás, a 180 km de Brasília, é uma das regiões de maior abundância de água potável do mundo, santuário da ecologia, do misticismo e das terapias naturais.

Seus platôs chegam a 1680 metros do nível do mar, seu solo abriga um incrível acúmulo de cristal de quartzo que irradia um brilho único em todo planeta, têm diversas nascentes e uma vegetação especial de cerrado de altitude.

Por todos esses motivos a Chapada dos Veadeiros vem atraindo pessoas de todas as partes do mundo, místicos, alternativos, curiosos, e turistas que desfrutam de uma natureza privilegiada com seus rios, cannyons, vales, montanhas, flores e um pôr do sol surpreendente.

Maravilhosas cachoeirasAqui pode-se cavalgar, praticar rappel, off road, mountain biking, fazer pequenas e longas caminhadas com muito banho de cachoeira ou simplesmente ficar tranqüilo, pensar na vida e admirar a natureza.

A Chapada dos Veadeiros possui aproximadamente uma área de 4.492 km quadrados, que englobam cinco municípios; São João da Aliança, Alto Paraíso, Teresina, Cavalcante, Colinas do Sul e a Vila de São Jorge todos eles com potencial turísticos que teremos o maior prazer em mostrar.

A Chapada é exótica e muito charmosa, tem cheiro de poesia, gosto de paz e clima de magia, sem dúvida conhecer a Chapada dos Veadeiros é conhecer um mundo diferente, um paraíso natural iluminado de luz, é sentir as coisas simples, é viver a natureza!

É UM PREVILÉGIO ESTAR AQUI E GRANDE PRAZER EM RECEBER VOCÊ!

Mapa da Chapada dos Veadeiros

Clique aqui e faça download do Mapa em PDF  - 8,7MB
Galerias de Foto

Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

atrimônio Natural da Humanidade - é um dos principais cartões de visita desta região, devido à exuberância de seu cerrado e às majestosas cachoeiras formadas pelo Rio Preto.


Visualizar Fotos - Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros



© Copyright 2010 Alternativas Ecoturismo - Chapada dos Veadeiros
Valid XHTML 1.0 Transitional