Esteja sempre por dentro dos novos roteiros, atrativos e promoções da Alternativas Ecoturismo.
Por: Vera Regina Ruppel 2013 -
Estive na Chapada dos Veadeiros nestes ultimos dias, e gostaria de agardecer pela excelente viagem que realizei e espero retornar e fazer outros roteiros que desta vez não tive oportunidade.
Também quero parabinizá-los pelo atendimento, organização e palnejamento que encontrei, pois sem isso não há Turismo Sustentável, principalmente por lugares tão lindos como encontrei nestes dias em São Jorge e Alto Paraiso. Sem esquecer dos guias que foram extremamente profissionais e sem eles não teríamos aproveitado cada momento. O guia Neto, parabéns pelo profissionalismo e sempre prestativo em resposnder todas os quetionamentos, conhece cada centimetro e cada folha, flor, animais e frutos da Chapada.
O guia Denis, outro profissional excelente, parabéns. Obrigado também ao Marcio que fez o receptivo Brasilia a São Jorge e Alto Paraiso a Brasilia.
E também quero agradecer ao Estevão que me ajudou no aeropordo, quando me desencontrei do Marcio devido ao cancelamento do meu vôo aqui em Curitiba e acabei embarcando em outro.
Obrigada

Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros

Vera Regina Ruppel
período da viagem 14 a 21 de abril 2013
Aventura SeguraBrasil
Voltar Chapada dos Veadeiros
Atividades de Aventura

Tiroleza

A Tirolesa “Vôo do Gavião” foi idealizada tomando como referencia experiências observadas na Nova Zelândia e outras de grande porte construídas recentemente no Brasil.  A atividade é monitorada por guias experientes, com a utilização de técnicas, procedimentos e equipamentos internacionalmente reconhecidos, a operação segue as recomendações das normas brasileiras de turismo de aventura – ABNT vigentes. Os equipamentos de proteção individual necessários para a prática da tirolesa são: cinto cadeirinha para escalada, mosquetão, cabo auto-seguro de fitas, polias especiais para cabo de aço, e capacete. 


 
O praticante experimenta a sensação semelhante a um Vôo de Parapente – porém com muito mais segurança. Tem o privilégio de contemplar uma incrível vista de 360º incluindo as principais Serras e morros da Chapada dos Veadeiros: Morro da Baleia, Serra das Cobras - limite do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, Morro da Conceição, Serra Almécegas, Serra da Boa Vista e uma vista panorâmica da Cidade de Alto Paraíso. Quem experimenta o Vôo do Gavião entenderá grande parte da geografia da Chapada.

© Copyright 2010 Alternativas Ecoturismo - Chapada dos Veadeiros
Valid XHTML 1.0 Transitional